PORTAL DE SERVIÇOS

Av. Laudelino Gomes, qd. 210, lts. 24/25 n° 250 St. Bela Vista

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h

Trânsito e Mobilidade
Ressarcimento de multas de trânsito pagas

-Descrição do Serviço

O motorista que foi multado por infração de trânsito e teve seu recurso administrativo acolhido pela JARI ou pelo CETRAN ou ainda pagou a multa em duplicidade pode solicitar o ressarcimento de multa.

+Previsão e Prazo para Entrega

40 dias a partir da solicitação

+Requisitos e Documentos Necessários

• Cópia Carteira de Identidade e CPF
  • Cópia CNH
  • Comprovante endereço
  • Cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV
  • Cópia da notificação da decisão da Jarí
  • Comprovante pagamento da multa

+Principais Etapas do Serviço

• O interessado deverá preencher o Formulário para Ressarcimento de Multas, disponível no site da Prefeitura de Goiânia, ou escrever a solicitação de próprio punho;
  • Com os documentos necessários e o formulário protocolar o pedido em qualquer das lojas de atendimento da Prefeitura de Goiânia;
  • Acompanhar a tramitação da solicitação por meio do número de protocolo gerada pelo site da Prefeitura ou pelo telefone.