Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Transporte Público

Transporte coletivo terá operação especial no domingo de Enem

Objetivo é atender demanda estimada em 138 mil usuários, com quase cinco mil viagens programadas

Publicado em: 01 de novembro de 2019 às 16:25 | última atualização: 01 de novembro de 2019 às 16:25

O Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) terá operação reforçada no transporte coletivo da grande Goiânia. A primeira etapa das provas acontece neste domingo, (3/11). O plano elaborado pela Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) visa atender demanda estimada em 138 mil usuários, com 4,7 mil viagens programadas (planilha de domingo).

De acordo com a equipe Técnica da CMTC, as linhas que têm destino aos locais de prova deverão operar com intervalos entre as viagens. Esse tempo de saída entre um ônibus e outro pode variar entre 7 e 40 minutos, vai depender da demanda. Além disso, haverá reforço com ônibus extra em sete terminais da região metropolitana e com início de operação previsto para 11 horas da manhã. O Enem começa às 13 horas.

Neste plano operacional duas linhas que não dão atendimento aos finais de semana foram escaladas para funcionar: a 027 – T. Bandeiras / T. Pça da Bíblia - Via T-7 e 028 – T. Bandeiras / T. Pça da Bíblia – Via T-9.

Bianca Benetti, da CMTC