Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Trânsito e Mobilidade

Trânsito da região da 44 sofre mudanças

Objetivo é facilitar a circulação de veículos no local durante o período natalino

Publicado em: 18 de dezembro de 2019 às 17:38 | última atualização: 18 de dezembro de 2019 às 17:40

Com o objetivo de melhorar o trânsito na região da 44 no período natalino, a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) interditou a conversão à esquerda na Marginal Botafogo para acesso à Rua 67-A. Assim, o motorista ou o motociclista que segue via Marginal Botafogo (sentido Sul/Norte) em direção à Rua 44 não pode mais fazer a conversão à esquerda para acessar o centro de compras. Da mesma forma, está impedido o trânsito de quem segue pela Rua 227 em direção à Marginal Botafogo (sentido Leste/Oeste).

Na Marginal Botafogo, o motorista pode fazer a conversão à direita, acessar a Rua 227, circular pela Avenida Independência e descer pela Avenida Contorno até a Rua 44. A outra opção é seguir pela Marginal Botafogo até o cruzamento da Avenida 1 e fazer a conversão à esquerda.

O secretário Fernando Santana (SMT) explica que a intervenção visa minimizar os reflexos da grande movimentação na região e pede que os motoristas fiquem atentos às mudanças.“A intervenção é necessária e tem único objetivo de melhorar o fluxo de trânsito de quem circula na região”.

Veruska Narikawa, da editoria de Trânsito, Transporte e Mobilidade