acessibilidade

Sobre o Novo Portal

Sobre o Novo Portal

Bem-vindo ao

O que é o novo Portal Gyn?

O Novo Portal Gyn é um projeto de unificação dos canais digitais do governo municipal. Mas ele é, acima de tudo, um projeto sobre como a relação do cidadão com a prefeitura deve ser: simples e focada nas necessidades do usuário de serviços públicos.

Tudo começa pelo Portal Gyn, que reúne, em um só lugar, serviços para o cidadão e informações sobre a atuação de todas as áreas da prefeitura. Até fevereiro de 2020 os sites da Prefeitura estarão integrados, tornando este portal a entrada única para as páginas institucionais da administração municipal, oferecendo ao cidadão um canal direto e rápido de relacionamento com os órgãos municipais.

Versão Beta

O Portal Gyn está em versão de desenvolvimento “beta” para receber sugestões desde o primeiro dia de operação. Acreditamos que só entregaremos valor se conhecermos realmente o que é importante para você. Dê sua opinião no Formulário abaixo.

Caso não tenha encontrado o que você procura no novo portal, você ainda pode acessar a versão anterior do portal da Prefeitura de Goiânia clicando no botão abaixo. Não esqueça de nos ajudar com seu feedback.

ACESSAR VERSÃO ANTERIOR

Dê sua Opinião