SME convoca mais 78 classificados em processo seletivo

Os candidatos têm entre os dias 16 e 18 de setembro para apresentar a documentação exigida na Sede da SME

Publicado em: 13 de setembro de 2019 às 18:09 | última atualização: 16 de setembro de 2019 às 11:11

\g006_dvev3786GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS - ATALHO 22019FotosCMEI Água Branca - Laís

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) publicou, na edição desta sexta-feira, 13/9, do Diário Oficial do Município (DOM), o décimo edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado de Substituição. A seleção é destinada ao suprimento das vagas ociosas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação.

Os classificados terão entre os dias 16 e 18 de setembro para apresentar a documentação exigida à SME. A lista divulgada contempla 78 profissionais para os cargos de Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, além de Professor de Artes Visuais, História, Inglês, Português e Pedagogia. Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, nas regiões escolhidas em inscrição.

A entrega de documentos deve ser realizada na sede da SME, na Rua 226, nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessados aqui.

Texto: Luciana Gomides, da editoria de Educação e Esporte

Foto: Laís Borges