SME abre oficialmente cursos do Portal Trilhas

Plataforma serve de subsídio para professores alfabetizadores e é fruto de parceria com Fundação Telefônica Vivo

Publicado em: 20 de fevereiro de 2020 às 10:55 | última atualização: 20 de fevereiro de 2020 às 15:37

workshop cerimonial de eventos - atalho 2019 fotos

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), abre oficialmente nesta sexta-feira, 21, a grade de cursos disponíveis do Portal Trilhas, uma plataforma de formação que dá apoio a professores alfabetizadores feita em parceria com a Fundação Telefônica Vivo.

Fundado em 2006, o Portal se configura como um conjunto de materiais elaborado para dar apoio ao trabalho docente no campo da leitura, escrita e oralidade. Em 2019, a plataforma foi reformulada para dar foco nos cursos e nas trocas culturais e de experiências entre professores, gestores e estudantes de pedagogia.

O lançamento dos cursos na rede municipal de Educação será realizado no auditório da Irradiação Espírita Cristã, no Setor Leste Universitário, com momento de orientações e esclarecimentos sobre os cursos ofertados, acompanhamento de atividades e orientação sobre certificação.

Assunto: SME abre oficialmente cursos do Portal Trilhas

Dia: 21/02