acessibilidade

Prova de Vida / Recadastramento Anual

Descrição

Os aposentados vinculados à Prefeitura de Goiânia devem se recadastrar no mês de nascimento, no Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Goiânia e para os pensionistas, que devem se recadastrar a cada seis meses. O recadastramento anual dos dados é uma exigência legal, pois garante a atualização das informações de cada servidor e sua prova de vida. Todos os servidores inativos devem atualizar seus dados no mês do aniversário.

Previsão e Prazo para Entrega

Imediato.

Requisitos e Documentos Necessários

Para Aposentados:

Comparecer na sede do GOIANIAPREV munido dos seguintes documentos:
Registro Geral – R.G. (Carteira de Identidade)
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Comprovante de endereço atualizado (inclusive com o CEP).

Para Pensionista
Comparecer na sede do GOIANIAPREV munido dos seguintes documentos:
Registro Geral – R.G. (Carteira de Identidade)
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Comprovante de endereço atualizado (inclusive com o CEP)
Observação: O aposentado (a) ou pensionista sem condições de comparecer no GOIANIAPREV para se recadastrar, poderá entrar em contato com o telefone (62) 3524-5807 para agendar visita do Serviço Social.

Recadastramento para quem reside fora de Goiânia
O aposentado(a) ou pensionista deverá enviar ao GOIANIAPREV (Av. B n°155 – Setor Oeste, Goiânia-GO, Cep.: 74110-030) as cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:
Registro Geral – R.G. (Carteira de Identidade)
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF)
Comprovante de endereço atualizado e
Escritura Pública Declaratória de Vida e Residência (Registrado em Cartório).

Formas de Prestação do Serviço

Atendimento presencial.

Local e/ou Forma de Manifestação

(62) 3524-5800

goianiaprev@goiania.go.gov.br

Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

Avenida B, Quadra C, Lote 16/18, nº 155, Setor Oeste, CEP 74.110-030, Goiânia-GO