Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

PORTAL DE SERVIÇOS

ÓRGÃO RESPONSÁVEL
Secretaria Municipal de Finanças - SEFIN

(62) 3524-3335

sefin.gabinete@gmail.com

Av do Cerrado, nr. 999, Qd. Area, Lot. Park Lozandes, Goiânia - GO

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h

Finanças
Certidão de Ausência de Cadastro

-Descrição do Serviço

Emissão de certidão por pessoa (CPF  ou CNPJ).

+Requisitos e Documentos Necessários

Informar

  • Número CPF ou CNPJ do interessado
  • Nome do interessado

Observação

  • As certidões emitidas terão prazo de validade de 30 (trinta) dias, contado de sua emissão.
  • As certidões somente serão válidas se emitidas mediante sistema informatizado específico, sendo vedada qualquer outra forma de certificação manual ou eletrônica.
  • A certidão terá eficácia, dentro do seu prazo de validade, para prova de regularidade fiscal relativa a créditos tributários ou exações quaisquer administrados pela prefeitura municipal de Goiânia.

+Local e/ou Forma de Manifestação

Online/Local: site prefeitura Goiânia.