PORTAL DE SERVIÇOS

Secretaria Municipal de Saúde - SMS

(62) 3524-1570 ou 3524-1577

agendafatimamrue@gmail.com

Paço Municipal - Avenida do Cerrado, n° 999 - Bloco D, 2º andar, Parque Lozandes - Goiânia – GO CEP 74.884-900

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 18h

Centro de Referência em Diagnóstico e Terapêutica – CRDT (CTA)

-Descrição do Serviço

O Centro oferece tratamento para Hanseníase, Tuberculose e DST. Os usuários chegam ao Centro após passar por atendimento nas unidades de Saúde da Família ou nos Centros de Saúde. Os médicos dão encaminhamento para as especialidades e disponíveis e a central de vagas direciona os usuários.

As especialidades médicas disponíveis são: proctologia, urologia, infectologista, cardiologia para risco cirúrgico, gastro, cirurgião geral, pequenas cirurgias, dermatologista (para tratamento de hanseníase)oftalmologista, endocrinologista e pneumologista. O centro possui um Laboratório de Citologia e atendimentos odontológicos.

Também são realizados os exames de ultrassom, ecocardiograma, eletrocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia, colonoscopia, reto, espirometria, mamografia, raio-x.

+Local e/ou Forma de Manifestação

CRDT (CTA) – Centro de Referência em Diagnóstico e Terapêutica
Horário de Funcionamento:
das 7h às 19h (de segunda a sexta-feira)
Endereço: R. 87, 499 – St. Sul, Goiânia – GO, 74093-310
Fone: 3524-8700