PORTAL DE SERVIÇOS

Secretaria Municipal de Comunicação - SECOM

(62) 3524-1044 / 3033

secomgab2017@gmail.com

Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), 3° andar, Avenida do Cerrado nº 999, Park Lozandes

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h

Autorização para Uso da Identidade Visual

-Descrição do Serviço

A atividade é feita por meio da plataforma Bee, que compõe o Programa de Automação da Gestão Pública – page, implantado na Prefeitura de Goiânia. Ferramenta organiza todo o processo de despesa feito na administração, que ocorre totalmente no formato digital. A participação da Secom nesse processo é, exclusivamente, avaliar o uso da identidade visual, caso o produto a ser comprado exija a marca da Prefeitura de Goiânia

+Previsão e Prazo para Entrega

03 (três) dias.

+Requisitos e Documentos Necessários

No início do processo de compra, é dada a opção para envio do documento à Secom para que o Departamento de Divulgação Institucional e Publicidade avalie a forma como a logomarca da Prefeitura de Goiânia foi inserida. Desta forma, caso o produto a ser adquirido tenha a Identidade Visual da Administração, é necessário anexar ao processo a arte que contém a logomarca para análise.

+Principais Etapas do Serviço

• Recebimento do processo pela Plataforma Bee;
  • Análise da inserção da marca em até três dias;
  • Retorno do processo à secretaria de origem, contendo o parecer de autorização ou despacho, que indica as correções que devem ser realizadas.

+Formas de Prestação do Serviço

Prestação do serviço é feita apenas por meio da Plataforma Bee.

+Local e/ou Forma de Manifestação

Secretaria Municipal de Comunicação – Secom