PORTAL DE SERVIÇOS

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h

Articulação para Palestras Eventos e Seminários

-Descrição do Serviço

A Secretaria se mantém sempre de portas abertas a sociedade para o melhor diálogo e a garantia da promoção democrática dos direitos humanos e cultura da paz. Isso envolve o apoio e a mediação entre representantes de movimentos sociais e o poder público para promoção e realização de eventos educativos, culturais e de massa na temática concernente aos Direitos Humanos e das minorias.

+Previsão e Prazo para Entrega

10 dias úteis

+Requisitos e Documentos Necessários

Ofício com descrição do evento a ser desenvolvido com nome, data e local do evento.

+Principais Etapas do Serviço

Comunicação, articulação e entrega das autorizações necessárias à realização do evento.

+Formas de Prestação do Serviço

Envio de ofício através do e-mail gabinete.smdh@gmail.com

+Local e/ou Forma de Manifestação

Sede: Responsável: Thiago Pereira da Silva, Endereço: Rua 99, nº 66, Setor Sul, Horário de funcionamento: das 08:00 às 18:00Telefone: 3524-2802E-mail: gabinete.smdh@gmail.com