Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Saúde

Servidor da Saúde recebe Prêmio Funcionário Padrão 2019

Prêmio é dado pela Prefeitura de Goiânia em reconhecimento ao trabalho prestado

Publicado em: 28 de outubro de 2019 às 16:03 | última atualização: 31 de outubro de 2019 às 11:25

O gerente de administração e controle de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) Marcelo Gonçalves de Araújo, de 42 anos de idade e 10 de serviço público, foi um dos 50 servidores da Prefeitura de Goiânia que receberam, nesta segunda-feira (28/10) o Diploma de Mérito Funcional. Ele foi o escolhido para representar os 10 mil servidores da SMS no Prêmio Funcionário Padrão 2019.

"Estou feliz e gratificado por esse reconhecimento e também por poder representar todos os servidores da Saúde. Vamos trabalhar mais para o ano que vem disputar o primeiro lugar", disse Marcelo.

A entrega do Prêmio Funcionário Padrão 2019, realizada no Salão Nobre do Paço Municipal com a presença do prefeito Iris Rezende, vereadores e secretários municipais, fez parte das comemorações pelo Dia do Servidor Público. “Em nome do Marcelo cumprimento todos os servidores públicos, em especial os servidores da Secretaria Municipal de Saúde pelo empenho e dedicação ao serviço que prestam”, cumprimentou a secretária de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué.

O Prêmio Funcionário Padrão é organizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), que promove um concurso entre as diferentes pastas para escolher os servidores que mais contribuem para que o município possa prestar um serviço de excelência. Além de troféu e diploma, os primeiros colocados também recebem gratificação sobre os salários.

Em primeiro lugar ficou o servidor Gilson Pagés, da Secretaria Municipal de Educação (SMS), que recebeu 20% de gratificação por mérito funcional; em segundo ficou Luciano Machado, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec), com 15% de gratificação; e em terceiro Magno César Oliveira, da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com 10% de gratificação.

Sirlene Mendonça da editoria de Saúde