SEINFRA Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana

Quem Somos

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA), criada pela Lei Complementar nº 276, de 3 de junho de 2015,  é um órgão da administração direta, integrante da estrutura do Sistema Administrativo da Prefeitura de Goiânia, com a finalidade de executar a política municipal de obras e serviços relacionados com o desenvolvimento urbano da cidade de Goiânia.

Missão

Executar as políticas municipais de obras e serviços, relacionadas com o desenvolvimento urbano da Capital.

Visão

Ser reconhecida como órgão de excelência na condução das políticas municipais de obras e na prestação de serviços à comunidade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a modernização da cidade de Goiânia.

Valores

Responsabilidade na gestão orçamentária, profissionalismo na execução das obras e agilidade na prestação de serviços.