Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Infraestrutura

Seinfra recupera asfalto da Av. Senhor do Bonfim

Via está localizada no Conjunto Fabiana, bairro da região que recebe o próximo Mutirão da Prefeitura neste fim de semana

Publicado em: 12 de setembro de 2019 às 10:26 | última atualização: 12 de setembro de 2019 às 10:26

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), está recapeando a Avenida Senhor do Bonfim, no Setor Conjunto Fabiana, região Leste de Goiânia. O trabalho integra a ação da secretaria dentro da programação do Mutirão da Prefeitura, 27ª edição da gestão municipal,  que acontece nesse fim de semana, dias 14 e 15.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan da Cunha Mattos, o asfalto da Avenida Senhor do Bonfim é muito antigo e já não comportava mais os serviços de tapa-buracos. “A avenida está sendo totalmente revitalizada, como fizemos na Avenida Brasil, no Jardim Itaipu, durante o último Mutirão, faremos também com essa via, que ficará completamente recuperada”, disse.

Serão utilizadas cerca de 480 toneladas de massa asfáltica na recuperação da via, o que corresponde a mais de 30 caminhões basculantes cheios de CBUQ, para a construção do revestimento de 4 cm de espessura.

Durante essa semana de Mutirão, a Seinfra executa diversos outros serviços. Desde a última segunda feira, 09/09, a secretaria trabalha na limpeza, manutenção e recuperação das bocas de lobo, tapa- buracos, reposição de tampa de poço de visita, manutenção da iluminação pública, recuperação de meios-fios e na reforma de prédios públicos.

Bairros alcançados pelo Mutirão:

Ø  Chácara Alto da Glória

Ø  Chácara do Governador

Ø  Conjunto Anhanguera

Ø  Conjunto Fabiana

Ø  Jardim Bela Vista

Ø  Jardim da Luz

Ø  Jardim Mariliza

Ø  Jardim Santo Antônio

Ø  Loteamento Brisas do Cerrado

Ø  Parque Acalanto

Ø  Parque Atheneu

Ø  Parque das Laranjeiras

Ø  Parque das Laranjeiras Acréscimo

Ø  Parque Santa Cruz

Ø  Residencial Arco Verde

Ø  Residencial Brisas do Cerrado

Ø  Residencial Parque Flamboyant

Ø  Residencial Vale das Brisas

Ø  Residencial Villle de France

Ø  Residencial Ville de France 1

Ø  Vila Alto da Glória

Ø  Vila Jardim Vitória

Ø  Vila Legionárias

Guilhermino Vieira,  da editora de infraestrutura.
Foto: Marco Antônio