Segundo turno da operação tapa-buraco também aos sábados e domingos

Medida começa já neste fim de semana. Nos últimos cinco dias, 82 bairros foram contemplados pela programação e mais de nove mil buracos foram tapados

Publicado em: 14 de fevereiro de 2020 às 11:46 | última atualização: 14 de fevereiro de 2020 às 13:09

A partir desta semana, a operação tapa-buracos da Prefeitura de Goiânia começará a atuar em dois turnos nos sábados e domingos, com o objetivo de intensificar os serviços e melhorar a trafegabilidade das ruas sem as incômodas fendas no meio das vias.

Somente entre os dias 9 e 13 últimos, 82 bairros de diferentes regiões foram contemplados pelo serviço e mais de nove mil buracos foram fechados, tendo sido utilizadas mais de 800 toneladas de revestimento asfáltico CBUQ, material recomendado para pavimentação urbana.

A operação conta com 16 caminhões no período matutino (8h às 15h) e oito caminhões no período vespertino (16h às 22h). A partir desta semana, o segundo turno da operação será realizado também aos sábados e domingos.

Hoje, a operação tapa-buracos do primeiro turno está nos seguintes bairros: Setor Marista, Setor dos Funcionários, Setor Orlando de Morais, Vila Redenção, Jardim América, Parque Oeste Industrial, Setor Novo Planalto, Morada do Sol, Bairro São Franscisco, Residencial Sollar Ville, Residencial Maria Helena, Conjunto Aruanã, Vila União, Jardim Itaipu.

A programação é feita com base nas solicitações realizadas em nossos canais de atendimento. Feita a solicitação, a previsão para execução do serviço é de até 30 dias úteis.

Telefone 3524-8363 / 8373

WhatsApp 98493-7229

Aplicativo Prefeitura 24 horas

Júllia Larissa, estagiária da editoria de Infraestrutura, sob a supervisão de Nara Serra