acessibilidade
SECULT
Secretaria Municipal de Cultura

Lei de Incentivo à Cultura

Lei de Incentivo à Cultura

A Secretaria Municipal da Cultura de Goiânia comunica que estará aberto, no período de 15 de abril a 31 de maio de 2024, o prazo para inscrição, do concurso de seleção de projetos culturais, nos termos da Lei Federal no 8.666 de 1993 e legislação correlata em consonância com a Lei municipal no 7.957 de 06 de janeiro de 2000 e alterações posteriores, em conjunto com a legislação e atos normativos correlatos.


Publicações Oficiais

Veja abaixo todas as publicações oficiais sobre a Lei Municipal de Incentivo a Cultura, as edições mais recentes vem em primeiro.

05/04/2024 • Edital 06/2024 Lei de Incentivo a Cultura (PDF)


Lista de Documentos obrigatórios do Edital da Lei Municipal de Incentivo a Cultura para envio no ato da inscrição:


Orientações para inscrições

Reúna todos os arquivos exigidos no edital: os documentos obrigatórios do segmento e os anexos disponíveis acima devidamente preenchidos, cada inscrição deverá fazer upload dos documentos em formato PDF durante o preenchimento do formulário.

O proponente deve possuir uma conta de e-mail Google e/ou Gmail. O Cadastro só pode ser realizado uma única vez e ficará vinculado a este e-mail.

Utilize o site gratuito para converter/juntar arquivos de imagem, word e excel e outros documentos em formato PDF: https://tools.pdf24.org/pt/juntar-pdf


Formulário de Inscrição

Inscrições abertas de 15 de abril a 31 de maio.

Inscrições Abertas