Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Mulher

Residencial Buena Vista recebe projeto ‘Por elas’

Ação acontece neste sábado (9/11) e visa promover a capacitação de mulheres por meio de cursos e palestras

Publicado em: 08 de novembro de 2019 às 10:41 | última atualização: 08 de novembro de 2019 às 10:45

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), com o apoio de Google, Instituto Rede Mulher Empreendedora, Defensoria Pública do Estado de Goiás e Mulher Mais Segura, promove mais uma etapa do projeto “Por elas”.

A ação contemplará, desta vez, o Residencial Buena Vista, na região Oeste do Município. A atividade será realizada neste sábado (9/11), das 8h às 12h, na Escola Municipal Buena Vista, localizada na Rua Pouso Alegre com a Porto Franco, no Residencial Buena Vista IV.

A atividade terá como palestrantes a defensora pública Gabriela Hamdan, que dissertará sobre Ciclo de Violência e a integrante da Rede da Mulher Empreendedora e multiplicadora do programa Ela Pode Carol Prestes, que discorrerá sobre o Empreededorismo Feminino.

O projeto “Por Elas” visa promover a capacitação das mulheres por meio de cursos e palestras uma vez por mês em várias regiões de Goiânia. As ações têm como objetivo promover reflexões sobre o empoderamento e o empreendedorismo das mulheres.

A iniciativa tem como objetivo a valorização da vida da mulher, reforçar a capacidade da mulher em empreender, possuir independência financeira e poder de decisão sobre seus negócios e vida.

A secretária da Mulher, Ana Carolina Almeida, destacou que a iniciativa tem como objetivo a valorização da mulher. “Mais uma vez estaremos levando a mais um bairro de Goiânia, ações que visam reforçar a capacidade da mulher em empreender, de possuírem independência financeira e de terem poder de decisão sobre suas vidas.”

Podem participar da ação mulheres em situação de vulnerabilidade ou risco social a partir de 16 anos e que residam no setor.

Serviço
Assunto: Residencial Buena Vista recebe o projeto Por elas
Local: Escola Municipal Buena Vista, localizada na Rua Pouso Alegre com a Porto Franco,  no Residencial Buena Vista IV.
Data: 9/11 (sábado)
Horário: das 8h às 12h

Roberta Amorelli, da Secretaria da Mulher