Trânsito e Mobilidade

Região da Marginal Botafogo recebe novas intervenções no trânsito

Mudanças começam a valer na próxima segunda-feira, 20 de janeiro, em razão da continuação das obras da Avenida Leste/Oeste

Publicado em: 16 de janeiro de 2020 às 17:51 | última atualização: 17 de janeiro de 2020 às 11:36

A SMT informa que o trânsito na região da Av. Independência/Marginal Botafogo vai receber novas intervenções a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro. As intervenções já implantadas na região serão mantidas.

Em razão da continuação das obras da Avenida Leste/Oeste, a Marginal Botafogo terá circulação restrita, nos dois sentidos.

A Rua 227 será interditada nos dois sentidos para receber os pilares do viaduto da Avenida Leste/Oeste. Já o cruzamento da Rua 67-A com a Avenida Contorno será bloqueado parcialmente e a circulação será restrita, com acesso local, na Rua 67-A, via Marginal Botafogo.

Os desvios implantados na região, em dezembro de 2019, serão mantidos.

O Secretário Municipal de Trânsito, Fernando Santana, explica que a sinalização está devidamente implantada e que agentes da SMT estarão na região nos primeiros dias para orientar os motoristas. Aproveita para pedir paciência para quem precisa transitar pelo local, uma vez que também há obras na Praça do Trabalhador. "São intervenções necessárias para a cidade que, hoje, é um grande canteiro de obras. Tudo isso com a intenção de transformar nossa capital na melhor cidade em qualidade de vida. Estejam certos de que conseguiremos porque contamos com o apoio e compreensão da população de Goiânia que, em breve, vai poder desfrutar de um transito com maior fluidez, mobilidade e segurança", completou.

Veruska Narikawa, da editoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade