Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Finanças

Rede Atende Fácil fechada na tarde de sexta

Atendimento ao público será retomado no sábado (21/12), exceto no Paço Municipal

Publicado em: 19 de dezembro de 2019 às 09:09 | última atualização: 19 de dezembro de 2019 às 09:09

Em caráter excepcional, as unidades Atende Fácil, central de relacionamento presencial com a Prefeitura de Goiânia, não funcionarão nesta sexta-feira (20/12), a partir das 12 horas. O atendimento ao público, suspenso para manutenção do sistema, será retomado no sábado (21/12), exceto no Paço Municipal, que estará fechado para dedetização. As outras unidades da rede operarão normalmente. 

Aos sábados e pontos facultativos, a Atende Fácil Cidade Jardim funciona das 8 às 13 horas. Já as unidades Estação Ferroviária e Mangalô atendem das 7 às 12 horas. De segunda a sexta-feira os horários de atendimento são, respectivamente, das 8 às 20 horas e das 7 às 19 horas.

Rede
A rede Atende Fácil oferta à população mais de 300 serviços relacionados às secretarias de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh); Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec); Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), além da Finanças (Sefin), da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e da Vigilância Sanitária. Nela é possível se cadastrar no Sistema Nacional de Emprego (Sine), formalizar como Microempreendedor Individual (MEI), parcelar débitos e, entre outros, se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida. 

Além das unidades Paço Municipal, Cidade Jardim, Estação Ferroviária e Mangalô, a prefeitura tem um posto de atendimento avançado na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), no Setor Sul, que funciona das 8 às 18 horas, de segunda a sexta, com atendimento preferencial para contabilistas.

Giselle Vanessa, da editoria de Finanças