Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Administração

Publicado edital para pavimentação do Residencial Monte Pascoal

A empresa será responsável pela pavimentação e construção de rede de drenagem, com todas as obras complementares e ainda a sinalização horizontal e vertical das ruas

Publicado em: 02 de outubro de 2019 às 08:45 | última atualização: 02 de outubro de 2019 às 08:46

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou edital para contratação de empresa para a execução dos serviços de pavimentação do Residencial Monte Pascoal. A licitação será aberta no dia 31 de outubro, às 9h, na sala de Licitações da SEMAD, situada na Avenida do Cerrado, no Paço Municipal.

Serão pavimentadas 32 ruas, equivalente a 93.814,47 m² e, de acordo com o edital, a empresa vencedora será responsável pela execução dos serviços de terraplenagem (rebaixamento/corte ou aterros das vias), drenagem profunda, galeria de águas pluviais e seus complementos (ramais de ligação, poços de visita, bocas de lobo, redes de lançamento, estruturas de lançamento, além das bacias de retenções), pavimentação asfáltica, descidas d’água, sinalização horizontal e vertical e eventualmente defensas metálicas e recapeamento, a critério da fiscalização.

Os serviços, orçados em R$ 13.974.751,36, deverão ser realizados em seis meses, contatos a partir do início dos trabalhos. 

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos, explica que o processo de pavimentação envolve a elaboração de projetos, orçamentos, cronogramas, termos de referência e outras medidas, além da publicação do edital de licitação, exigência para contratação no serviço público.

“Seguimos normas rígidas de engenharia e regras legais de contratação. Mas podem ter certeza de que todos os bairros da lista dos 34 eleitos pelo prefeito Iris Rezende serão asfaltados”, ressalta. 

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura