Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Assistência Social

Projeto Mamãe Bebê entrega kits a famílias carentes

Projeto criado neste ano fornece enxoval para mães e bebês recém-nascidos, por meio de colaboração entre a Semas e a sociedade civil

Publicado em: 12 de dezembro de 2019 às 10:18 | última atualização: 12 de dezembro de 2019 às 12:11

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), entregou nesta quarta-feira (12/12) 50 Kits do Projeto Mamãe Bebê a famílias carentes de Goiânia. A solenidade aconteceu no auditório do órgão, na Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto. O objetivo da ação é proporcionar um Natal mais feliz as pessoas diretamente beneficiadas.

A operadora de caixa, Marcela Pereira, afirma que as roupinhas serão importantes para completar o enxoval de seu filho. "Meu Natal será mais feliz, estou muito satisfeita com esses presentes, eles farão diferença na vida da minha família", destacou. A dona de casa Maria Rita diz que o kit é muito bem vindo, principalmente em tempos de crise. "Vamos economizar um dinheiro muito importante, não sei o que faria sem essa doação.” 

Projeto
O projeto Mamãe Bebê foi criado em maio deste ano. Por meio de trabalho voluntário, são confeccionados kits contendo roupinhas, sapatinhos e fraldas para amparar mães carentes de Goiânia. O projeto é realizado pela Semas com auxílio de doações. A população pode doar xampu, roupinhas, sabonetes, fraldas, entre outros itens que compõem o enxoval de mães e bebês recém-nascidos. 

Sua colaboração pode mudar a vida de uma família inteira. Mais informações: 3524-2622.

Rafael Vasconcelos, da editoria de Assistência Social