Prefeitura retoma obra do Cmei Buena Vista III

Unidade vai criar mais 110 vagas para crianças na Educação Infantil. Construção foi paralisada em 2015, na gestão anterior

Publicado em: 15 de outubro de 2019 às 12:50 | última atualização: 15 de outubro de 2019 às 12:52

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, assina, às 8 horas de quarta-feira (16/10), a ordem de serviço para retomada das obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Residencial Buena Vista III. A assinatura acontece no próprio local da obra: Rua Portobelo com Rua Jucá Rodrigues, APM 17, Residencial Buena Vista III. Os trabalhos no local foram paralisados em 2015 devido à falência da empresa responsável na época.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) ficará responsável pela fiscalização do cumprimento do novo contrato. O secretário Marcelo Costa participa do ato de assinatura. Até então, 90% da construção havia sido executada, contudo, houve a necessidade de atualizar o projeto para a conclusão da obra. O prazo de execução deve ser de 60 dias. O novo Cmei abre vaga para mais 110 crianças de 6 meses a 3 anos, distribuídas entre seis salas.

O início das obras acontece logo após a assinatura, O Cmei Residencial Buena Vista III é  terceira unidade retomada recentemente. No último dia 10, o prefeito Iris Rezende autorizou o reinício das obras do Cmei Jardins do Cerrado IV, unidade que prevê o atendimento a 200 crianças, somando a implantação de salas modulares.

Assunto: Prefeitura retoma obra do Cmei Residencial Buena Vista III

Dia: 16 de outubro

Horário: 8h

Local: Cmei Residencial Buena Vista III - Rua Portobelo com Rua Jucá Rodrigues, APM 17, Residencial Buena Vista III