Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Concursos e Seleções

Prefeitura publica resultado preliminar de processo seletivo da Educação

Lista foi divulgada no Diário Oficial do Município e é destinada à lotação de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade

Publicado em: 30 de outubro de 2019 às 13:14 | última atualização: 30 de outubro de 2019 às 13:14

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), publicou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado, Edital 002/2019. A lista foi divulgada na edição de terça-feira (29/10) do Diário Oficial do Município (DOM) e contempla cargos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos têm até sexta-feira (1/11), para interposição de recursos.

O processo seletivo foi lançado em setembro e destina-se ao provimento de vagas oriundas do aumento de demanda, provenientes de vacâncias, aposentadorias, exonerações, óbitos, aberturas de novas salas/instituições, além da municipalização de seis instituições da rede estadual de ensino. As vagas são disponibilizadas por região, incluindo os cargos de profissional da Educação II, auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional.

Conforme o cronograma retificado em 22 de outubro, os candidatos classificados têm até 1 de novembro para interposição de recursos. Passados os prazos e análises, o resultado final do processo seletivo tem publicação prevista para 8 de novembro. Os aprovados serão convocados de acordo com as necessidades de contratação temporária de acordo com a região indicada na inscrição.

O processo seletivo – Edital 002/2019 – tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, conforme a necessidade da Administração Municipal ou, ainda, até 60 dias após a homologação do Concurso Público, nomeação e posse de servidores concursados. O resultado preliminar pode ser consultado aqui ou na página de concursos do site da Prefeitura de Goiânia.

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte