Procuradoria

Prefeitura de Goiânia realiza 1° Seminário Previdenciário

Evento é direcionado aos servidores municipais e juristas e tem como objetivo aproximar o servidor municipal do seu regime previdenciário

Publicado em: 11 de novembro de 2019 às 17:18 | última atualização: 11 de novembro de 2019 às 17:43

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Procuradoria Geral do Município e do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Goiânia/GoiâniaPrev, realiza nesta terça-feira (12/11) o 1° Seminário Previdenciário.

O evento é direcionado aos servidores municipais e juristas e tem como objetivo aproximar o servidor do seu regime previdenciário, a fim de que ele conheça os procedimentos e os órgãos envolvidos na concessão dos benefícios, bem como os requisitos para a aposentadoria, pensão por morte e abono de permanência.

A cerimonia de abertura será às 8h30, no Salão Nobre do Paço Municipal, no sexto andar, e contará com a presença do prefeito Iris Rezende.

Serviço:
Assunto: Prefeitura de Goiânia realiza 1° Seminário Previdenciário