Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Governo e Administração

Prefeito Iris Rezende empossa novo secretário

Ex-deputado Samuel Belchior assume Secretaria Extraordinária e terá a missão de acompanhar e coordenar a execução das obras em andamento em Goiânia.

Publicado em: 06 de março de 2020 às 12:08 | última atualização: 06 de março de 2020 às 12:10

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, empossou na manhã desta sexta-feira (6/03) na cadeira de secretário Extraordinário da Prefeitura, Samuel Belchior. O novo auxiliar terá a função de acompanhar e coordenar a execução de todas as obras em andamento em Goiânia.

Durante a cerimônia, que ocorreu no Paço Municipal, o prefeito destacou a importância que Belchior terá dentro da gestão. “Samuel será meu braço direito na Prefeitura, estará ao meu lado na fiscalização e no acompanhamento de todas as obras em execução, e no fim do ano vamos andar pela cidade e notar todos os benefícios da nossa administração”, destacou.

Samuel Belchior ratificou as palavras do prefeito e reafirmou seu compromisso de somar forças com os demais secretários, com o objetivo de ajudar no andamento dos projetos em execução e, ao final, entregar as obras demandadas pela população.

“Vamos entregar 100% de todas as obras iniciadas na atual gestão até o fim do atual mandato do nosso prefeito Iris Rezende”, afirmou.

Obras como o BRT Norte-Sul, o Complexo Viário da Avenida Jamel Cecílio e o prolongamento da Avenida Leste-Oeste, serão finalizadas neste ano, além da reconstrução do asfalto de 630 quilômetros de ruas e avenidas em mais de cem bairros da Capital.

Perfil

Nascido em Goiânia e formado em Direito, Samuel Belchior já foi deputado estadual, vereador pela capital e secretário de Governo na Prefeitura no ano de 2012.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo.

Foto: Jackson Rodrigues