Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Manutenção Urbana

Prefeito abre frente de serviços na Região Norte

Comurg realiza serviços de limpeza e paisagismo em praças, ruas e prédios públicos do Urias Magalhães e bairros vizinhos

Publicado em: 20 de setembro de 2019 às 14:37 | última atualização: 23 de setembro de 2019 às 09:41

O prefeito Iris Rezende liderou na manhã desta sexta-feira (20/9) mais uma Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia. A Região Norte é a beneficiada da vez, com foco no Setor Urias Magalhães e bairros vizinhos. 

“Estamos promovendo o embelezamento da cidade e abrindo espaços de lazer para a população. Estamos mostrando que Goiânia é uma cidade bem administrada e com foco no cidadão”, afirmou o prefeito durante visita ao local.

Limpeza das vias e de áreas públicas, revitalização de praças, pintura de meio fio e remoção de entulhos são alguns dos serviços executados pela Companhia de Urbanização (Comurg), dentro da programação. 

Acompanhado do presidente da Comurg, Aristóteles de Paula, entre outros membros da Prefeitura e de vereadores, Iris visitou locais beneficiados pela frente, como a Praça do Violeiro, na Avenida Goiás Norte. Em seguida eles visitaram a Praça dos Baianos, entre a Ruas 44 e Belo Horizonte. Esta última vai receber um espaço completo de lazer com campo de areia, canteiros, pista de caminhada, plantio de árvores e gramas. 

Também no Urias Magalhães, a Comurg revitaliza a Área de Esportes e Lazer Terezinha Costa Ferreira, na Rua Carijós. Paralelo aos serviços de urbanização, outra equipe faz a limpeza das dependências internas do Cemitério Parque. A expectativa é concluir todo trabalho na próxima semana. 

Esta é a 20ª edição da Frente de Serviços que o município promoveu neste ano. Para Aristóteles de Paula, a frente de serviços é a oportunidade de resolver problemas de limpeza, obras e infraestrutura nas vias e logradouros públicos. “Em uma semana, concentramos um número significativo de trabalhadores que conseguem resgatar a cidadania dos setores.” 

Além do Urias Magalhães também são beneficiados os bairros: Bethel, Granja Cruzeiro do Sul, Jardim Diamantina, Morumbi, Nossa Senhora Aparecida, Panorama Parque, Vila Roriz, e Urias Magalhães II. 

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização 

Fotos: Jackson Rodrigues