Trânsito e Mobilidade

Praça do Cruzeiro terá trecho interditado

Intervenção será feita para que as obras do BRT tenha continuidade e terá a duração de 30 dias

Publicado em: 08 de novembro de 2019 às 17:26 | última atualização: 08 de novembro de 2019 às 17:26

A partir da próxima segunda-feira (11/11) a Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, sofrerá uma nova intervenção para continuidade das obras do BRT. O secretário municipal de trânsito, Transportes e Mobilidade, Fernando Santana, atenderá a imprensa no local, às 7h30. O cruzamento da Praça do Cruzeiro com Rua 90 (lado Sul) será interditado por 30 dias.

Sob supervisão da Secretaria de Trânsito, Mobilidade e transporte (SMT), o Consórcio responsável pela construção do BRT implantou uma alternativa para os motoristas que transitam pelo local.

O desvio para quem estiver contornando a praça no sentido Norte-Sul para acessar a região Central ou a Rua 88 é o seguinte: vira a direita na Avenida 89, logo em seguida pega à esquerda na Rua 123, volta a virar à esquerda, Avenida 90, e retoma à Praça do Cruzeiro.

Serviço:
Coletiva Fernando Santana, secretário SMT