Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta concerto Clássicos do Rock

No repertório, músicas das bandas Metallica, Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC e Pink Floyd

Publicado em: 11 de novembro de 2019 às 15:12 | última atualização: 11 de novembro de 2019 às 15:12

A Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta nesta quinta-feira (14/11), às 20h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, o concerto Clássicos do Rock. Com a participação especial dos convidados: Banda Crazy Diamond, Moka Nascimento, Emídio Queiroz, Olivia Bayer, Jéssica Borba e Coro Juvenil de Goiânia, o concerto terá a regência de Vinícius Guimarães e apresentará músicas das bandas Metallica, Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin, AC/DC e Pink Floyd.

Os ingressos estão disponíveis com o valor único de R$ 20 na plataforma Sympla www.sympla.com.br. Também podem ser adquiridos na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia, no Parthenon Center, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No dia do evento serão disponibilizados 200 ingressos para venda a partir das 18h na entrada do Palácio da Música.

Esse é o último evento de rock promovido pela orquestra em 2019. As últimas edições tiveram recorde de público. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno, será uma excelente oportunidade para conferir mais um espetáculo da Orquestra Sinfônica. “A proposta do rock orquestrado mostra que não há barreira entre os gêneros musicais. Várias bandas de rock famosas gravaram com grandes orquestras ao redor do mundo. É um gênero muito propício ao mundo da orquestra sinfônica”, ressaltou.

Assunto: Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta concerto “Clássicos do Rock”
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Data: 14 de novembro