Orquestra Sinfônica faz tributo a Pink Floyd nesta quinta

Espetáculo tem a participação especial de músicos do rock goiano e integra a programação do aniversário de 86 anos da capital

Publicado em: 23 de outubro de 2019 às 16:47 | última atualização: 23 de outubro de 2019 às 16:47

Para comemorar o aniversário de 86 anos da Capital, a Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza a última de três apresentação do Rock Sinfônico: Tributo a Pink Floyd nesta quinta-feira, dia 24 de outubro, na Praça do Trabalhador, às 18 horas. O espetáculo é gratuito, tem a regência de Vinícius Guimarães e conta com a participação especial da Banda Crazy Diamond e dos músicos Moka Nascimento e Emídio Queiroz.

O público poderá conferir um tributo dedicado às músicas mais significativas da famosa banda britânica, com arranjos elaborados especialmente para o espetáculo. A Orquestra será acompanhada por rockeiros da cidade como: Lucas de Castro (guitarra), Ulisses Miranda (baixo e vocal), Oscar Jayme (bateria) e Haig Berberian (vocal). Como back vocal, Olivia Bayer e Jessyca Borba.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno, será uma excelente oportunidade para conferir mais um espetáculo da Orquestra Sinfônica. “A proposta do Rock Sinfônico mostra que não há barreira entre os gêneros musicais. Várias bandas de rock famosas gravaram com grandes orquestras ao redor do mundo. É um gênero muito propício ao mundo da orquestra sinfônica. Mais um evento em comemoração ao aniversário de Goiânia realizado em grande estilo”, ressaltou.

As primeiras apresentações já durante as comemorações do aniversário de Goiânia ficaram lotadas. Os eventos aconteceram na terça-feira (15/10) no Teatro Goiânia; na quarta-feira (16/10), no Teatro Sesi; .

A apresentação na Praça do Trabalhador será gratuita.

Assunto: Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta tributo a Pink Floyd

Data: 24 de outubro