Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Segurança

Operação Goiânia nos Parques realiza quase dois mil patrulhamentos preventivos

Após 15 dias do lançamento da operação,comando da Guarda Civil apresenta um balanço parcial das atividades, com números positivos

Publicado em: 27 de dezembro de 2019 às 16:04 | última atualização: 27 de dezembro de 2019 às 16:32

A Operação Goiânia nos Parques já realizou quase dois mil patrulhamentos preventivos desde que foi lançada, no último dia 13 de Dezembro, com uma média de 50 ações por dia, entre conduções por furto e por dano qualificado.De acordo com o coordenador da Guarda Ambiental, GCM Ilgon Pires, houve ocorrências no Parque Mutirama e no Lago das Rosas.

As viaturas da Guarda Ambiental fazem a segurança em todos os parques e conta com o apoio das sete unidades de Comando Regional da Guarda Civil Metropolitana (CGM), que atuam nas 43 áreas verdes, como parques e bosques urbanizados.

Moradora há 40 anos próximo do Parque Cascavel, Nísia Rabelo se diz satisfeita e segura quando vê os carros da guarda passando todos os dias. “Agora posso fazer minha caminhada mais tranquila, pois sempre vejo os guardas municipais passando por aqui”.

O comando da corporação pede que a população ligue para o telefone 153 caso veja qualquer tipo de movimentação fora da normalidade.

Luiz Galvão, da editoria de Segurança
Foto: GCM Moraes