acessibilidade

Obras em Goiânia

Extensão da Leste/Oeste

Tramo Leste

Valor: R$ 32.827.407,49 (valor contratual)
Início da Obra: 15 de julho de 2019
Previsão de conclusão: Final de 2020.

Estágio da obra: Bueiros do Córrego Palmito e do Córrego da Onça estão concluídos. Entre a Av. Rasmussen e a Rua L-8, no Bairro Feliz (chácara Jaime Câmara), a rede de drenagem e o muro de arrimo foram concluídos e está iniciando a pavimentação. Iniciando a pavimentação também do trecho entre o bueiro do Córrego da Onça e a Rua 402, na Vila Viana. Os muros de arrimo na Praça do Trabalhador, entre a Rua 44 e a Rua 68, e entre as ruas L 13 e L 10, no Bairro Feliz, foram concluídos. Rede de águas pluviais entre a Praça do Trabalhador com lançamento no Córrego Botafogo concluída. E executada a terraplanagem entre a 44 e a Marginal Botafogo e em execução entre a Avenida Perdiz e Avenida Manchester, no Setor Parque Industrial.

Ponte sobre a Marginal Botafogo – iniciada no dia 20 de janeiro, com previsão de ser concluída em setembro. Executadas as fundações e a rede de drenagem no cruzamento da Avenida Contorno, Rua 44 e Marginal Botafogo. Concretada uma das lajes da ponte.

Tramo Oeste

Valor: R$ 5,5 milhões (recursos próprios).
Início da obra: final de fevereiro/2020.
Previsão de conclusão: dezembro/2020 – as pistas com os passeios e iluminação
Estágio da Obra: toda a rede de drenagem e a terraplanagem no sentido Castelo Branco/Rua da Alegria já foram executados. Está em execução a pavimentação no trecho concluído e a terraplanagem na pista sentido Rua da Alegria/Castelo Branco.

Ficha técnica: Sobrado Construção Ltda
Engº Civil Fabrício Fermanian de Menezes/Seinfra