Semana de Conciliação: Encerrada a distribuição de senhas nesta quinta no Paço

Para hoje, os acordos ainda podem ser feitos nas unidades Atende Fácil Mangalô e Estação Ferroviária, Vapt Vupt Campinas ou pela Internet

Publicado em: 07 de novembro de 2019 às 12:02 | última atualização: 07 de novembro de 2019 às 19:22

A Prefeitura de Goiânia informa que, com a capacidade de atendimento esgotada para esta quinta-feira (7/11), a distribuição de senhas no Paço Municipal foi encerrada às 11 horas. Também não há mais vagas na unidade Atende Fácil Cidade Jardim. Para hoje, os acordos da Semana da Conciliação ainda podem ser feitos nas unidades Atende Fácil Mangalô e Estação Ferroviária, Vapt Vupt Campinas ou pela Internet. Novas senhas serão distribuídas na sexta-feira (8/11), data em que a Semana Nacional da Conciliação termina em todo país.