Mercado da 74 tem shows de pop rock, MPB, samba e pagode nesta semana

Entrada é gratuita todos os dias. Local abre às 18h e shows começam às 20h

Publicado em: 21 de janeiro de 2020 às 14:42 | última atualização: 21 de janeiro de 2020 às 14:42

Nesta terça-feira, 21, começa mais uma semana de programação e muita música boa no Centro Cultural Mercado Popular da 74, localizado no Centro. A partir das 20h, tem a Banda Best Remember com pop rock; amanhã, 22, é dia de samba com a cantora Beaju. Já na quinta-feira, 23, tem mais pop rock com Sound Rock. No sábado, 25, o som fica por conta do cantor Hugo Balttazar. E para encerrar, no domingo, 26, tem mais um esquenta para o Carnaval com o grupo de samba e pagode Clube do Samba.

De terça a sábado os shows acontecem às 20h, no domingo sempre a partir das 16h. A entrada é gratuita todos os dias. O projeto Sons de Mercado é uma realização da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e já é uma tradição no calendário cultural da Capital. Se você ainda não conhece o Mercado da 74, é nosso convidado! Venha prestigiar e se divertir com a boa música dos diversos cantores goianos.

Assunto: Programação do Mercado da 74
Local: Av. 74 – Centro – Goiânia