Mercado da 74 tem rock, samba, MPB e sertanejo nesta semana

Shows têm entrada gratuita de terça-feira a domingo

Publicado em: 09 de março de 2020 às 15:15 | última atualização: 09 de março de 2020 às 15:18

Nesta terça-feira (10/3) tem início mais uma semana de programação no Centro Cultural Mercado Popular com super show de rock da banda Sunroad. Na quarta-feira (11/3) tem samba rock com a Banda Fascina. Na quinta-feira (12/3) é dia de pop rock com Gyn Tônica. Para os amantes da música sertaneja, na sexta-feira (13/3) tem Eduarda Nunes e Banda.

No sábado (14/3) tem MPB com Érika Ribeiro e no domingo (15/3) é dia de samba e pagode com a Banda Sem Igual. De terça a sábado, os shows começam 20h. No domingo, às 16h. Em todos os dias a entrada é gratuita.

Os shows são promovidos pelo projeto Sons de Mercado, idealizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). O objetivo é promover diversão e entretenimento cultural para o goianiense de forma acessível, bem localizada e com segurança para toda a família

Assunto: Programação Mercado da 74
Local: Av. 74 – Centro
Data: 10 a 15 de março