Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Cultura

Louvor e fé marcam aniversário de Goiânia nesta quarta

Banda Ministério Pedras Vivas se apresenta em noite de celebração dos 86 anos da capital. Bia Ferraz e João Neto & Frederico também se apresentam na Praça do Jardim Curitiba 3

Publicado em: 23 de outubro de 2019 às 14:56 | última atualização: 23 de outubro de 2019 às 16:47

A banda de música gospel Pedras Vivas é atração confirmada nesta quarta-feira (23/10), em evento que compõe a programação especial do aniversário da capital. Ao todo são 31 dias de eventos artísticos, culturais, esportivos, mutirões, exposições de arte e muito mais.

O grupo conta com Brenda Sousa e David Augusto e os integrantes Rodney Graciano e Paulo Júnior. O show está marcado para começar às 18h30, na Praça do Caique, no Jardim Curitiba 3. Se apresentam na mesma noite a cantora Bia Ferraz e a dupla sertaneja João Neto e Frederico.

Bia Ferraz
Outra atração confirmada para a noite que antecede o aniversário da capital é da paulista Bia Ferraz. A cantora foi destaque do The Voice Brasil da Rede Globo neste ano. Bia chegou às quartas de final e conquistou vários elogios dos jurados e do público nas redes sociais.

A cantora gravou seu primeiro DVD em Goiânia intitulado ‘Nova Solteirinha ‘e contou com seis músicas inéditas: Cartão Amarelo, Déficit de Atenção, Controle Anti-Adultério, Danos Morais, Quero Divórcio, Cansei de Ser Motel e a canção que deu nome ao DVD, Nova Solteirinha. De todas elas, Bia Ferraz participou da composição de quatro.

A programação desta quarta-feira, véspera do aniversário de Goiânia, ainda terá show da dupla sertaneja João Neto e Frederico. “Buscamos diversificar a programação ao máximo para agradar o maior número de pessoas, em especial as famílias que vão comemorar os 86 anos da capital. Será uma festa inesquecível”, acredita o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), Urias Júnior.

Desde o dia 1º de outubro, uma programação especial marca o mês de aniversário da capital. São diversas atrações promovidas por todas as secretarias para todos os dias do mês. Atendimentos à população, eventos artístico-culturais, esportivos, mutirões, desfile cívico, exposições de arte, festival de artes cênicas, lançamento de livros e muito mais para os goianienses. Veja aqui a programação completa.

Também nesta quarta-feira (23/10), a Câmara Municipal celebra a data com homenagens no auditório Jaime Câmara, às 8h30. Logo após, ocorre missa em comemoração aos 60 anos da Pontifícia Universidade Católica (PUC), também incluída na programação oficial do aniversário.

Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo