Lei de Incentivo à Cultura recebe inscrições até quarta 25/9

Interessados podem se inscrever até às 18 horas da data na sede da Secult ou via Correios

Publicado em: 23 de setembro de 2019 às 13:32 | última atualização: 23 de setembro de 2019 às 13:32

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), prorrogou até quarta-feira (25/9) o prazo para inscrição do Edital de Licitação nº  1/2019 da Lei de Incentivo a Cultura, na modalidade concurso.

O projeto cultural, bem como toda a documentação exigida, deverá ser apresentado em uma via impressa por meio físico, protocolado pessoalmente no setor de Protocolos da Secult ou enviado por Sedex, via Correios, em envelope endereçado à Gerência de Projetos Culturais no seguinte endereço: Avenida Parque Atheneu nº 1.477 – Parque Atheneu – Goiânia. CEP 7489-020.Para mais informações e dúvidas, consulte o edital.