O Jardim Botânico vai estar em festa do dia 11 a 13 de dezembro. Por lá vai acontecer o evento “Cantata no Jardim”, das 18 às 22 horas, viabilizado pela parceria entre a Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) e o Sistema OCB/SESCOOP-GO.

Diversos corais se apresentam nos três dias de evento, que envolve também a realização de outras atividades culturais ao público. A Orquesta Sinfônica de Goiânia também se apresenta. Uma coleção de pinheiros e outras plantas ornamentais serão entregues para compor mais nove jardins no Jardim Botânico. E junto a isso a presença de um Papai Noel para alegrar a meninada.

No local onde acontece a Canta no Jardim, foi construído um espaço coberto para garantir o conforto do público, com assentos para mais de 500 pessoas, como também uma área de alimentação e espaço kids com brinquedos diversos para a garotada.

Sinésio Dioliveira, da editoria de Meio Ambiente