Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Educação

Instituições de ensino recebem Prêmio Gestão Destaque

Solenidade será realizada nesta terça-feira (12/11) no Paço Municipal e premiará nove unidades educacionais

Publicado em: 12 de novembro de 2019 às 15:32 | última atualização: 12 de novembro de 2019 às 15:32

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), realiza a solenidade de premiação do Prêmio Gestão Destaque nesta terça-feira (12/11), às 19h, no Salão Nobre do Paço Municipal. Ao todo, a gestão de três escolas, três centros municipais de Educação Infantil (Cmei) e três escolas de tempo integral que se inscreveram serão premiadas, com primeiros, segundos e terceiros lugares.

O secretário municipal de Educação e Esporte, Marcelo Costa, ressaltou a qualidade do trabalho nas instituições. "Existem diversos projetos, métodos e ideias que merecem o nosso reconhecimento. E nós, enquanto SME, queremos valorizar isso em cada gestor que nos ajuda neste processo. O prêmio foi pensado como uma forma de incentivar, divulgar e valorizar as boas práticas já existentes nas unidades educacionais municipais de Goiânia", falou.

A premiação consiste na diplomação e liberação de verba para cada instituição contemplada, via recurso extra do Pafie, Programa de Autonomia Financeira da Instituição Educacional. A classificação das gestões aconteceu em duas etapas: a primeira realizada por uma Comissão de Avaliação; já na segunda etapa, as finalistas foram avaliadas por uma banca examinadora. A avaliação foi concretizada em três dimensões do projeto gestão da instituição educacional inscrita: gestão estratégica e pedagógica, gestão administrativo-financeira e gestão orientada à aprendizagem.

Serviço
Assunto: Prêmio Gestão Destaque para instituições de ensino
Dia: 12/11
Horário: 19h
Local: Salão Nobre do Paço Municipal, Park Lozandes
Contato: Assessoria de Imprensa SME – 3524-5054

Núbia Alves, Lívia Máximo e Adriene Bastos, da Editoria de Educação e Esporte