Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Comunicação

Inscrição para o Bora de Bike termina no sábado

Este ano, o tradicional passeio de bicicleta se insere nas comemorações do aniversário de Goiânia

Publicado em: 18 de outubro de 2019 às 18:07 | última atualização: 18 de outubro de 2019 às 18:07

Vai até sábado, 19/10, a inscrição para o passeio ciclístico Bora de Bike, um evento organizado pela Record TV Goiás e que conta com a parceria da Prefeitura de Goiânia. Já tradicional em Goiânia, o passeio tem como objetivo conscientizar a população sobre a necessidade de tornar o trânsito da capital mais seguro para todos que transitam pelas vias da cidade.

Este ano, o Bora de Bike se insere nas comemorações do aniversário de Goiânia e o secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Fernando Santana, destaca a importância de iniciativas como essas que incentivam a utilização de outros modelos de transporte para melhorar a mobilidade na capital. “O passeio contribui muito com essa metodologia que estamos trabalhando na cidade, que incentiva o cidadão a deixar o carro em casa e procurar alternativas para se deslocar; e a bicicleta é a mais saudável e mais indicada que temos para circular pela cidade”, defende Santana.  

O Bora de Bike será realizado no domingo, 20, a partir das 8h30 e o percurso terá 14 km com saída no estacionamento do Hiper Mercado Moreirinha, no Setor  Coimbra.

Bora de Bike
20/10 (domingo)
Horário: Entrega de kits acontece a partir das 7h30 da manhã e a saída a partir das 8h30.
Percurso: Saindo do estacionamento do Hiper Moreira, percorre cerca de 14 Km.
Inscrições: As inscrições vão até o dia 19/10, no site www.boradebike.com.br .

Andreia Bahia, editoria de Trânsito