Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Atendimento ao Servidor

IMAS alerta usuários para pagamento de contrapartida

Determinação contida na Portaria 62/2019 se aplica a todas as coparticipações (médicas e odontológicas) e também às dívidas porventura parceladas e não descontadas no salário

Publicado em: 21 de janeiro de 2020 às 12:29 | última atualização: 21 de janeiro de 2020 às 12:29

O Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia (Imas) lembra aos usuários do plano de saúde que o valor das coparticipações médicas e odontológicas ou de outras dívidas porventura parceladas, nas situações em que o servidor não dispor de margem consignável, saldo de salário ou por qualquer outro motivo não seja possível efetuar o lançamento em folha, deverá ser recolhido diretamente aos cofres do instituto até o dia 10 do mês subsequente.

O pagamento, segundo o Imas, deverá ser feito por meio de documento de arrecadação emitido no site imassaude.com.br ou, se preferir, optar por débito em conta corrente, caso autorize esta modalidade em requerimento protocolado com senha pessoal no Portal do Beneficiário/Aplicativo do Imas. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com o Imas pelo telefone 3254-1129 ou 3254-1182.

A portaria determina, ainda, que a data de vencimento da mensalidade dos “Segurados Especiais” será sempre no dia 10 posterior ao mês de referência, devendo ocorrer a cobrança preferencialmente por meio de débito em conta corrente, sendo que o servidor também pode efetuar o recolhimento em documento de arrecadação retirado junto ao Portal do Beneficiário/Aplicativo do Imas.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo