Homologada licitação para a pavimentação do Residencial Monte Pascoal

Após a assinatura e certificação do contrato, a Seinfra assinará a ordem de serviço para o início dos trabalhos

Publicado em: 14 de fevereiro de 2020 às 10:03 | última atualização: 14 de fevereiro de 2020 às 13:10

A Prefeitura de Goiânia homologou a concorrência pública para a pavimentação do Residencial Monte Pascoal.  A empresa Goiás Construtora Ltda foi a vencedora da licitação, do tipo menor preço, para a execução das obras no setor, localizado na Região Oeste da Capital.

Após a assinatura e a certificação do contrato, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SEINFRA) emitirá a ordem de serviços. Orçada por R$ 13.974.751,36 e fechada por R$ 11.947.400,56, a obra deverá ser realizada no prazo de seis meses, contados a partir do início dos trabalhos.

A obra

Serão pavimentadas 32 ruas, equivalente a 93.814,47 m² e, de acordo com o edital, a empresa vencedora será responsável também, pela execução dos serviços de terraplanagem (rebaixamento/corte ou aterros das vias), drenagem profunda, galeria de águas pluviais e seus complementos (ramais de ligação, poços de visita, bocas de lobo, redes de lançamento, estruturas de lançamento, além das bacias de retenções), descidas d’água, sinalização horizontal e vertical.

Júlia Larissa, estagiária da editoria de Infraestrutura, sob a supervisão de Nara Serra