Previdência

GoiâniaPrev tem semana dedicada aos aposentados

Instituto homenageia servidores por tempo de trabalho na Prefeitura com certificados e atividades culturais

Publicado em: 06 de março de 2020 às 16:54 | última atualização: 06 de março de 2020 às 16:54

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Goiânia (GoiâniaPrev) promoveu uma série de atividades nesta semana para homenagear os aposentados pelo tempo trabalhado nos órgãos do município.

Foram preparados encontros como na última quarta (4/3), na sede do órgão, na avenida B, no Setor Oeste, em que foram entregues pelas mãos do presidente, Paulo Henrique Rodrigues, os certificados de honra ao mérito como forma de reconhecimento aos anos dedicados à prestação de serviço à população pela Prefeitura de Goiânia.

“É uma singela homenagem ao trabalho dos servidores que se aposentaram recentemente e por tanto tempo estiveram colaborando com o serviço público municipal. E também queremos convidá-los a participar das nossas atividades como o Coral “Vozes de Goiânia”, a feira dos aposentados, grupos de pertencimento, entre outras, que realizamos com intuito de trazer opções de cultura, lazer, de aconselhamento e também para confraternizar e retribuir um pouco do que eles fizeram por nós”, destaca.

Junto à homenagem foi servido um café da manhã aos convidados, com entrega de livros literários, camisetas e outros brindes, numa cerimônia que contou ainda com a apresentação do Coral “Vozes de Goiânia” e recital de poesias.

Izabel Martins Rabelo, uma das servidoras aposentadas, foi até o GoiâniaPrev receber a homenagem. “Na hora nem acreditei. Me ligaram convidando para ser homenageada e isso me emocionou muito. Sou grata à Prefeitura por ter me proporcionado mais de 20 anos de trabalho, onde pude conhecer muita gente, ter uma independência financeira e criar os meus filhos”, comenta. Ela trabalhou numa escola da Secretaria Municipal de Educação (SME) como assistente administrativa e se aposentou no final de 2019.

E nesta sexta-feira, foi realizado um café da manhã para as mulheres, que contou com uma oficina de cuidados da beleza e distribuição de picolés. Outras atividades, estão programadas durante todo o ano, como eventos em comemoração ao dia do aposentado em junho, dia do idoso em outubro, além de bazar natalino organizado pelo GoiâniaPrev.

Luciano Joka, da Diretoria de Jornalismo