Entrega de salas modulares abre 120 vagas em Cmeis da capital

Inauguração das novas instalações em instituições da região Noroeste será nesta segunda-feira com a presença do prefeito Iris Rezende

Publicado em: 19 de junho de 2019 às 10:53 | última atualização: 02 de julho de 2019 às 08:41

\g006_dvev3786GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS - ATALHO 22018FotosInauguração salas modulares - 24.08 LaísMarca d'água

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), entrega mais 120 vagas na Educação Infantil. Nesta segunda-feira, 24, serão inauguradas seis salas modulares em dois Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei) na região Noroeste. A cerimônia ocorre às 09 horas , no Cmei Sara e Rebeca, localizado no Jardim Liberdade, com a presença do prefeito Iris Rezende e do secretário municipal de Educação e Esporte, Marcelo Costa.

Do total, dois ambientes de rápida instalação (ARI) foram instalados no Cmei Márcia Lorena Mendes, propiciando ampliação de 40 vagas. A instituição atende 57 alunos, com idades entre um e quatro anos, em tempo integral. As outras quatro salas modulares foram implantadas no Cmei Sara e Rebeca, abrindo 80 novas vagas. A unidade atende 125 crianças de seis meses a quatro anos, também em tempo integral.

As salas modulares são o marco da nova gestão e representam uma inovação no atendimento à demanda de vagas da comunidade. Estruturas seguras e confortáveis são normatizadas pelos órgãos de vigilância responsáveis, sendo feitas de material com alta resistência. Vale frisar que os módulos foram confeccionados especialmente para a Educação, portando sistemas elétricos, lógicos, hidráulicos e de refrigeração.

Serviço:
Assunto: Entrega de seis salas modulares em dois Cmeis da Região Noroeste