Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Educação

Educação convoca aprovados em processo seletivo

Lista de convocados foi publicada na última quinta-feira (31/10), incluindo classificados em cargos de todos os níveis de escolaridade. Documentação será recebida até amanhã (6/11)

Publicado em: 05 de novembro de 2019 às 09:42 | última atualização: 05 de novembro de 2019 às 09:43

Candidatos listados no Edital de Convocação 014/2019 do Processo Seletivo para Substituição na Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) têm até às 17h de amanhã (6/11) para levar a documentação solicitada à sede da Pasta. A convocação foi publicada em edição do dia 31 de outubro do Diário Oficial do Município (DOM) e inclui 231 classificados em cargos de todos os níveis de escolaridade.

O processo seletivo simplificado – Edital 001/2019 destina-se ao provimento de vagas oriundas de afastamentos legais e licenças médicas de profissionais efetivos da Educação. A lista divulgada do DOM contempla profissionais para os cargos de Agente de Apoio Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, além de Professor de Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia,  Matemática, História, Inglês, Português e Pedagogia.

Os candidatos convocados serão lotados, conforme previsto em edital, nas regiões escolhidas na inscrição. A entrega de documentos deve ser realizada na sede da SME, na Rua 226 nº 794, Setor Leste Universitário. É necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovar informações dadas no ato da inscrição. O horário de atendimento é das 7h30 às 11h e das 14h às 17h. O edital de convocação e a lista de documentos podem ser acessados aqui.

Processo seletivo com resultado preliminar divulgado

Vale lembrar que na última quarta-feira (30/10) foi divulgado resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado, Edital 002/2019. O processo seletivo foi lançado em setembro e destina-se à lotação de pessoal em vagas provenientes do aumento de demanda, vacâncias, aposentadorias, exonerações, óbitos, aberturas de novas salas/instituições, além da municipalização de seis instituições da Rede Estadual de Ensino.

Assim como no edital anterior, as vagas são disponibilizadas por região, incluindo os cargos de profissional da Educação II, auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional. De acordo com o cronograma retificado, o resultado final do processo seletivo tem publicação prevista para 8 de novembro. Os aprovados serão convocados de acordo com as necessidades de contratação temporária de acordo com a região indicada na inscrição.

O processo seletivo – Edital 002/2019 – tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, conforme a necessidade da administração municipal ou, ainda, até 60 dias após a homologação do concurso público, nomeação e posse de servidores concursados. O resultado preliminar pode ser consultado aqui ou na página de Concursos do site da Prefeitura de Goiânia.

Luciana Gomides, editoria de Educação e Esporte