Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Infraestrutura

Definida empresa para a pavimentação do Residencial London Park

A empresa será responsável pela pavimentação de 57.225,85 m² de área e a construção de 2.549,37 m de galerias de águas pluviais no setor da região Oeste de Goiânia

Publicado em: 05 de fevereiro de 2020 às 09:29 | última atualização: 05 de fevereiro de 2020 às 09:29

A empresa Soma Engenharia Civil Ltda – EPP será a responsável pela pavimentação do Residencial London Park. A escolha foi definida por meio de concorrência pública, do tipo menor preço, promovida pela Prefeitura de Goiânia, que contou com a participação de outras oito construtoras.

Segundo o projeto, além da pavimentação de 57.225,85 m², correspondentes a 22 ruas do bairro, a empresa deverá executar serviços de terraplangem, construção de 2.549,37 m de galerias de águas pluviais, lançamento e bacia de contenção, com infraestrutura de bocas de lobo, sarjetas, poços de visita e meios-fios. O projeto contempla também a sinalização horizontal e vertical do setor.

O processo licitatório ainda será homologado e, após a assinatura e certificação do contrato, será assinada a ordem de serviços para o início das obras, que deverão ser realizadas num prazo estipulado de 120 dias.

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura