Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Trânsito

Cruzamento da Goiás com Rua 4 será interditado

Intervenção faz parte das ações de construção da pista e da drenagem do BRT

Publicado em: 01 de novembro de 2019 às 18:12 | última atualização: 01 de novembro de 2019 às 18:22

Os agentes de Educação de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) já estão distribuindo panfletos na região do cruzamento da Rua 4 com Avenida Goiás, no Centro de Goiânia, informando sobre a interdição da Rua 4, que terá inicio na segunda-feira, 4. A intervenção no cruzamento faz parte das ações de construção da pista e da drenagem do BRT.  

Já foram distribuídos 5 mil panfletos para lojistas e motoristas, informando sobre a mudança. A intenção da SMT é que as pessoas que transitam pela região não sejam surpreendidas pela alteração e que possam dar a sua contribuição, planejando sua circulação pela região.

O trânsito para quem segue sentido Leste-Oeste na Rua 4 será interditado na pista sentido Norte-Sul da Avenida Goiás. O motorista terá como opção  pegar o desvio planejado pela SMT, virando à esquerda na Rua 6, seguindo depois pela Avenida Anhanguera, virando novamente à esquerda na Rua 8 para retomar Rua 4. Ou virar à direita e acessar a Avenida Goiás sentido Sul-Norte.

 Ao longo do desvio, o estacionamento de veículos ficará proibido enquanto perdurar a interdição.

A previsão é que o cruzamento fique interditado por 30 dias.

Serviço:

Assunto: Coletiva com Fernando Santana, secretário de Trânsito

Data: Segunda-feira (4/11)

Hora:8hs

Local: Cruzamento da Av. Goiás com Rua 4 - Centro

Andreia Bahia, da editoria de Trânsito