Comunicação

Coronavírus: orientação para quem teve contato com caso suspeito ou chegou de viagem

SMS orienta as pessoas a peocurarem as unidades de Saúde ao primeiro sinal da doença

Publicado em: 14 de março de 2020 às 12:29 | última atualização: 14 de março de 2020 às 23:42

A Secretaria Municipal de Saúde ( SMS) orienta que quem chegou de alguma viagem internacional ou teve contato com caso suspeito de Coronavírus, tem febre e mais algum sintoma de gripe deve procurar a unidade de Saúde mais próxima.

Nos finais de semana são 10 Cais e Ciams preparados: UPA Novo Mundo, Cais Amendoeiras, Cais Vila Nova, Cais Campinas, CIAMS Urias Magalhães, Cais Finsocial, UPA Noroeste, Cais Bairro Goiá, UPA Itaipu e CIAMS Novo Horizonte.

Durante a semana, mais 81 unidades de saúde básica também estão prontas para a condução do diagnóstico correto e o encaminhamento, caso seja necessário.

Goiânia contra o coronavírus