Coro Sinfônico de Goiânia comemora 20 anos de história

Apresentação especial será nesta terça-feira (03/03), 20h, no Teatro Goiânia. Entrada é franca

Publicado em: 02 de março de 2020 às 15:30 | última atualização: 03 de março de 2020 às 09:10

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), apresenta nesta terça-feira (03/03), às 20h, no Teatro Goiânia, o Coro Sinfônico de Goiânia 20 Anos: Por trás do canto. Sob a regência de Katarine Araújo, a apresentação comemora os 20 anos de história de existência do Coro.

No repertório, obras de estreias mundiais dos compositores Estércio Marquez Cunha, Juliano Lima Lucas, Fernando Cupertino e Ângelo Dias, além de várias obras corais de compositores brasileiros. Todo o público goianiense está convidado para a comemoração com entrada franca.

Coro Sinfônico de Goiânia

Fundado em outubro de 1999, o Coro da Orquestra Sinfônica de Goiânia é resultado da fusão do antigo Coral Municipal com a Camerata Vocal de Goiânia. Sua fundação e manutenção é uma iniciativa da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Formado por profissionais da música, seu repertório contempla desde obras corais a cappella às grandes obras corais-sinfônicas, buscando sempre valorizar a literatura coral brasileira, ao lado do repertório internacional.

Serviço:

Assunto: Coro Sinfônico de Goiânia celebra 20 Anos
Data: 03 de março
Local: Teatro Goiânia (Av. Tocantins, esquina com Rua 23, Centro, Goiânia-GO)
Entrada Franca

Lívia Máximo, da editoria de Cultura