Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Governo e Administração

Coral Vozes de Goiânia apresenta 5º Cantata de Natal

Apresentações ocorrem nesta quarta-feira (11/12) na próxima segunda-feira (16/12). Confira os locais e horários

Publicado em: 10 de dezembro de 2019 às 15:47 | última atualização: 10 de dezembro de 2019 às 15:47

O mês de dezembro é repleto de tradições e para celebrar essa época tão representativa, o Programa de Canto Coletivo da Prefeitura de Goiânia, batizado de Coral Vozes de Goiânia, realiza a 5° Cantata de Natal, com canções sobre alegria, amor e esperança, revivendo o espírito natalino.

As apresentações ocorrem nesta quarta-feira (11/12), a partir das 10h, na sede da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), e na próxima segunda-feira (16/12), às 8h, no Paço Municipal, no bloco C.

O grupo de cantores é coordenado pelo maestro Gil Araújo. Para o repertório, foram escolhidas seis canções, entre elas, ‘Noite Azul’, ‘Primeiro Natal’ e ‘Aleluia’.

Coral Vozes de Goiânia

O grupo musical Coral Vozes de Goiânia foi criado através do Decreto n° 3.074, de 8 de dezembro de 2016. O Coral é composto por servidores públicos municipais. As aulas e ensaios desenvolvidos pelo coral tem a carga horária semanal de no máximo de três horas, podendo ser realizadas em até dois dias diferentes e, extraordinariamente, nas vésperas de apresentações.

O coral tem por objetivos oportunizar atividades que possam contribuir para a saúde física e mental dos servidores, bem como outros benefícios relacionados ao bem-estar e à melhoria da qualidade no ambiente de trabalho, relações interpessoais, desenvolvimento cognitivo.

A coordenação do coral é de responsabilidade direta da área de treinamento e desenvolvimento de pessoas/ Escola de Governo Darci Accorsi da administração municipal.

Podem participar do Coral de vozes de Goiânia qualquer servidor  que possua aptidão.