Conselhos tutelares recebem veículos novos

Entrega será feita nesta quinta-feira (12/3), no Paço Municipal, com a presença do prefeito Iris Rezende

Publicado em: 11 de março de 2020 às 17:09 | última atualização: 11 de março de 2020 às 17:09

Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS), entrega nesta quinta-feira, 12/3, às 9 horas, no pátio do Paço Municipal, 6 veículos da marca FIAT Doblo, motor 1.8, a todos os conselhos tutelares da capital. A solenidade de entrega contará com a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do titular da Semas, Mizair Lemes Júnior, entre outros auxiliares.

Os veículos serão utilizados para assistir e amparar crianças que se encontram em vulnerabilidade social, dando, assim, mais estrutura e condições de trabalho aos conselhos tutelares de Goiânia.

Rafael Vasconcelos, da editoria de Assistência Social